Capa Piadas Piadas Curtas Gráficas Testes Páginas engraçadas Mágica
  

As Piadas
  Piada aleatoria
  Piadas Novas
  As Melhores Piadas
  Piadas curtas
  Piadas Gráficas
  Dicionário
  Envie suas piadas
Procura-Piadas
Classificação:

Ordenado por:

Categoria:
Por palavra chave:



Siga-nos no Twitter!

Piada: Sistema Operacional MS Mulher

[Cat.: Computador ] [Classif: b] [ Calif: 3.7]

Apesar de recomenda√ß√Ķes em contr√°rio, um amigo resolveu fazer upgrade de Namorada 5.0 para Esposa 1.0. Depois de alguns dias de lua-de-mel com o novo software, surgiram alguns problemas. Afinal, o software Esposa 1.0 exige muito mais que o software Namorada 5.0, consumindo recursos de sistema antes destinados a outros aplicativos.

Ao ser instalado, Esposa 1.0 configura-se de tal maneira que é carregado durante a inicialização do sistema e passa a monitorar todas as suas atividades. Certos programas de lazer que com o Namorada 5.0 eram executados rotineiramente sem problemas já não rodam por serem incompatíveis com Esposa 1.0. Ao tentar executá-los, Esposa 1.0 trava o sistema inteiro. A versão 1.0 de Esposa fica instável quando está utilizando a placa fax-modess ou quando está com o buffer congestionado, elaborando cópia do usuário. Há outros aspectos indesejáveis do programa Esposa 1.0:

a) Não existe opção para remover os periféricos Sogra e Cunhado;
b) Falta o comando Minimizar ou função Inibir quando Esposa 1.0 esta com o Demo;
c) A versão 1.0 de Esposa não é função Multitarefa.

Meu amigo reporta que, ao tentar instalar um outro aplicativo, Amante 2.1, surge no monitor a mensagem de que seria preciso antes, desinstalar Esposa 1.0; o problema é que isso acionaria um processador jurídico que eliminaria qualquer vestígio do aplicativo Money, o que torna a instalação impossível pois sem Money, Amante não se instala alegando falta de recursos.

A solu√ß√£o para contornar este bug seria a instala√ß√£o de Amante 2.1 num sistema completamente independente, desconectado de Esposa 1.0, lembrando sempre de evitar rodar qualquer aplicativo de transferencia de dados entre eles. Ou ent√£o, eventualmente, acessar um provedor p√ļblico usando login Anonymous. Neste √ļltimo caso deve-se tomar extremo cuidado ao rodar aplicativos tipo shareware para evitar contamina√ß√£o de Esposa 1.0 com v√≠rus, sinal seguro de compartilhamento de recursos essenciais do sistema, coisa que Esposa 1.0 definitivamente n√£o admite.

Sem condi√ß√Ķes de manter dois sistemas independentes, por causa do custo do Hardware, meu amigo optou por um provedor p√ļblico com login an√īnimo. Teve que se precaver com este shareware para evitar contamina√ß√£o de Esposa 1.0 por v√≠rus, porque tal evid√™ncia de compartilhamento de recursos essenciais provocaria um severo crash no sistema conjugal.

Ao tentar outra vez o software doméstico, no entanto, era tarde demais.

Esposa 1.0 j√° havia aberto seu site para qualquer freq√ľentador da Internet...

Por fim, considerando que o atual processo de desinstala√ß√£o de Esposa 1.0 √© desgastante e traum√°tico, meu amigo se disp√īs a ir tocando assim mesmo.

O problema √© que ultimamente ele anda cada vez mais ressabiado. √Č que se deu conta de uma caracter√≠stica inerente ao produto que est√° se tornando cada vez mais evidente: quanto mais o tempo passa, menos satisfat√≥rio torna-se o desempenho de Esposa 1.0.


(3.7 estrelas, 54 votos)
 

Piada aleatoria
   Conteúdo relacionado:
Mais piadas de Computador
PIADAS CURTAS de Computador
Mais piadas classificação b (um pouco pesadas)
     

Capa    Páginas engraçadas    Postais    Testes    Mágica    DeformaTudo    Contato

© 2019 AsPiadas.com - Todos os direitos reservados