Capa Piadas Piadas Curtas Gráficas Testes Páginas engraçadas Mágica
  

As Piadas
  Piada aleatoria
  Piadas Novas
  As Melhores Piadas
  Piadas curtas
  Piadas Gráficas
  Dicionário
  Envie suas piadas
Procura-Piadas
Classificação:

Ordenado por:

Categoria:
Por palavra chave:



Siga-nos no Twitter!

Piada: Beijos segundo os signos

[Cat.: Diversos ] [Classif: b] [ Calif: 4.0]

√Āries

Beijar alguém de Aries é mais ou menos como estar no meio de um terremoto: você não sabe bem como aquilo começou, e o que as suas pernas estão fazendo ali em cima enquanto os seus braços estão amarrados com os de outro alguém. Enfim, você já aprendeu no canal Mandala que o signo de Aries é arrojado e atirado, e não tinha por que ser diferente no quesito "beijo", não é? Essa gente ariana triplica sua impaciêcia quando o assunto é romance, sobretudo os de ascendente em Aries. Então, não se admire se for atacad@ por uma boca ávida, e como tanto fogo tem que ser apagado, não se admire também se o beijo terminar no que vem depois do beijo nos filmes americanos.


Touro

Cuidado. Essa gente de Touro √© calminha, meiguinha, fofinha... at√© voc√™ estar no meio de um beijo com elas! Touro, o signo mais sensual do zod√≠aco, conhece tudo sobre sensa√ß√Ķes, e sobre como provoc√°-las. E seu beijo trabalha com este conceito, entende? O beijo taurino √© sem pressa, "caprichado", com jeito de quem p√°ra e aprecia a paisagem... √Č um beijo de mais carinho do que tes√£o, mas √© a√≠ que est√° a armadilha: voc√™ fica querendo mais. Bom, era isto mesmo que o taurino queria!


Gêmeos

Pessoas de Gêmeos são umas borboletas: seus interesses e pensamentos, durante um beijo, podem oscilar entre a piada que o sujeito da mesa ao lado está contando, aquela história incrível de um livro que ele não se lembra mais qual é, e você. E de quebra, os nativos de Gêmeos ainda podem aproveitar pra brincar de morder a língua enquanto vocês estão se beijando. Enfim, é difícil manter a concentração dessa gente cheia de artimanhas. Vai ser mais fácil pegá-lo pelo papo do que pelo beijo, já que Gêmeos adora falar, mas na hora de agir... bem, você sabe, alguém tem que tomar a iniciativa, e por que não você? Ele ou ela ainda tentará argumentar, em pleno correr do beijo, que passou um passarinho por cima de vocês, mas cabe a você fazer aquela mente inquieta se calar, nem que seja por um minuto.


C√Ęncer

Ternos, carinhosos, protetores. Assim s√£o os beijos "b√°sicos" dos de C√Ęncer, que adoram carinho como poucos no zod√≠aco. Mais passivos do que ativos, eles preferir√£o dar espa√ßo para que voc√™ dite as "normas" do beijo, e marias-v√£o-com-as-outras no bom sentido, eles seguir√£o o seu jeito de beijar. Por√©m, um aviso: nada de brutalidade com eles, hein? Lembra, voc√™ est√° lidando com C√Ęncer, n√£o com Escorpi√£o, ent√£o nada de mordidas de tirar sangue e beijos tipo Jos√© Wilker, fui clara? Ou voc√™ corre o risco de o seu caranguejinho fugir apavorado, gritando mam√£e.


Le√£o

Atenção, atenção: por favor, luzes aqui, que Leão vai beijar!!! O grande amante (e exibicionista) do zodíaco não sabe do que é que gosta mais: beijos cinematográficos, ou o efeito de seus beijos cinematográficos. Mas, enquanto ele não decide, entre na dele, e por favor não ria. Encare com coragem se ele ou ela resolver lhe dar um daqueles beijos de dobrar a espinha, em pleno calçadão do Centro da cidade. E, claro, não venha com esta de beijinhos escondidos, ela quer mais é que todo mundo veja e comente, e obviamente bata palmas calorosas depois! Mas, falando do beijo em si, e não do teatro em torno dele, um beijo leonino será sempre afetuoso, cheio de calor e intensidade, que afinal os de Leão não toleram não ser inesquecíveis. Sobreviva a este beijo, se puder.


Virgem

Ai, por favor, hein, nada de beijos melados! - o nativo t√≠pico de Virgem lhe diria, se n√£o fosse t√≠mido demais para dizer uma grosseria destas. Mas √© que ele acha que a quantidade de germes presentes na saliva √© um absurdo, como s√£o absurdos quaisquer beijos que passem muito al√©m da "bitoquinha". Portanto, v√° com calma se voc√™ est√° de olho em algu√©m de Virgem. Deixe os beijos er√≥ticos, molhados, perturbadores, para os momentos prop√≠cios, quando voc√™s estiverem bem escondidinhos (Virgem morre de vergonha de cenas p√ļblicas). E, por favor, respeite as etapas (Virgem adora "fases", tudo muito documentado com mapas, gr√°ficos, estat√≠sticas). Contente-se com a bitoquinha no come√ßo, e deixe que ele lhe reserve aquele outro beijo para o melhor momento. Com toda aquela precisao cir√ļrgica que s√≥ Virgem tem, podemos garantir que quem topou percorrer as "fases" n√£o se arrependeu no fim.


Libra

Geralmente √© um beijo "formal", socialmente aceit√°vel, e que de prefer√™cia passe uma bonita impress√£o. Libra detesta extremismos, nada de beijinhos frios demais, que passem a impress√£o de falta de amor; e nada de beijos escorpianos, t√≥rridos e com um grau de atraca√ß√£o um pouco quente demais... Libra gosta de sair bem na foto, lembre-se disto. Mas os de Libra, como os de Touro e os de Le√£o, s√£o os mestres do romance. Ent√£o, quando estiverem a s√≥s, talvez ele lhe reserve uns beijos menos preocupados com as apar√™ncias, e com toda a capacidade que Libra tem de criar ambientes agrad√°veis o beijo pode ser ainda mais especial por causa do cen√°rio. E a√≠, sim, ser√° o momento de voc√™s se engalfinharem escandalosamente, coisa que gente de Libra detesta fazer em p√ļblico.


Escorpi√£o

Tenha gelo √† m√£o, voc√™ pode precisar. Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso - que √© s√≥ uma pequena parte do repert√≥rio de sedu√ßao dos escorpianos - j√° virou lenda. E voc√™ pode se surpreender com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque Escorpi√£o, o mais intenso e persistente dos signos de √Āgua, √© um explorador nato. Ele estuda as pessoas. Isto inclui voc√™, √© claro. Da√≠ aquela l√≠ngua inquieta e impertinente que faz voc√™ imaginar se √© s√≥ uma l√≠ngua mesmo, ou algo sobrenatural, acima da sua compreens√£o... Aproveite. O prazer do beijo escorpiano n√£o √© pra qualquer um. E, caso voc√™ sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta, voc√™ est√° com problemas.


Sagit√°rio

Vai beijar alguém de Sagitário? O canal Mandala recomenda todo cuidado e concentração: o beijo dessa gente que fala com as mãos e derruba objetos à sua pasagem pode terminar com vocês dois atracados, rolando pelo chão. Até aí, tudo bem, se for isto mesmo que você quer, mas o problema e se não for pelo motivo certo, e sim porque o sagitariano, naquela afobação toda, se enrolou nas próprias pernas e caiu por cima de você, depois de derrubar uma estante e algumas cadeiras junto... Evite esses desastres amarrando sua presa: prenda seu amor sagitariano bem preso, diga pra ele se calar e não se mover. Aí você vai poder curtir um beijo atirado, quente e bastante empolgado, empenhado em agradar você.


Capricórnio

Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas de Capricórnio parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas. Aí você vai ter oportunidade de comprovar o ditado que diz que as aparências enganam. O beijo capricorniano é contido, porém calculado: ele sabe onde quer chegar, ele sempre sabe. Portanto, não se iluda com aquele jeitinho sóbrio e super-educado: Capricórnio não perde a sua chance, e encanta você primeiro pelas palavras, pela sensatez, e quando você percebe... já está sendo beijado! Portanto, ele não é lento, é oportuno, estratégico. Ah, e de preferência deixe que ele ou ela tome a iniciativa ou, avise que vai beijá-l@. Faz parte de seu jogo de sedução ter um certo controle da situação, e os de Capricórnio principalmente os de ascendente) detestarão ser pegos de surpresa.


Aqu√°rio

Chiiiii, voc√™ gosta de algu√©m de Aqu√°rio... Bom, vamos por partes: primeiro, essa gente maluca gosta de originalidade, o que inclui, √© claro, o beijo. Portanto, escolha um cen√°rio absurdo e aflitivo, se poss√≠vel, algo como uma sala de espera do dentista, ou a porta de um metr√ī se fechando. Ele ou ela vai adorar. Outra coisa: respeite a sua excentricidade. Se ele ou ela lhe disser que gostaria de ser beijado na dobrinha interna do joelho muito mais do que na boca, fazer o qu√™, n√©... Voc√™ gosta dele ou n√£o gosta? O beijo aquariano √© assim: esquisito, surpreendente, bizarro, experimental, l√ļdico... eles adoram chocar. Depois de ter feito um est√°gio beijando dobrinhas de joelho, pupilas, narizes, omoplatas, talvez voc√™ conquiste um pouco de "normalidade" dessa gente exc√™ntrica, e a√≠ ser√° a sua vez de dizer onde quer ser beijado. Mas s√≥ depois de ter experimentado novas e absurdas f√≥rmulas de beijar.


Peixes

Ha??? Não se espante se ouvir isto da boca de um(a) piscian@ - ao lhe propor um beijo. Por isto, faça a coisa certa: decida por ele, ou vocês vão ficar contando estrelas a noite inteira. Não dê mole pra estes distraídos, porque piscianos são tão escorregadios e indiferentes, que é melhor roubar um beijo e esperar um tapa do que contar com a iniciativa deles. Enquanto aqueles olhinhos assustados incrédulos olham as estrelas, dê um beijinho como quem não quer nada, e ganhe em troca o beijo típido pisciano: ele é como você quer. E espera que a sua boca diga como quer o beijo, e se molda a você, por compaixão ou interesse mesmo. Aproveite esta doçura toda, mas tenha delicadeza: eles se moldam ao seu jeito de conduzir o beijo, mas certamente nao ficarão cativos de um beijo que transmita algo que não tenha poesia ou romantismo. "


(4.0 estrelas, 67 votos)
 

   Conteúdo relacionado:
Mais piadas de Diversos
PIADAS CURTAS de Diversos
CARTOONS de Diversos
Mais piadas classificação b (um pouco pesadas)
     

Capa    Páginas engraçadas    Postais    Testes    Mágica    DeformaTudo    Contato

© 2019 AsPiadas.com - Todos os direitos reservados